quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pai e filha são presos após reatar romance proibido





Durante 14 anos, Andrew Butler, 47, esteve afastado da filha, Nicola, hoje com 26 anos. Mas, ao se reencontrarem, eles já não eram mais "pai e filha". E fizeram sexo consensual.

O caso de incesto aconteceu em Birmingham (Inglaterra). Nicola conseguiu achar o pai por meio do site Genes United, em 2004. Ela não via Andrew desde 1990, quando ele se separou da primeira esposa, que o acusava de violência.

De acordo com Liz de Oliveira, advogada de Nicola, o reencontro entre a sua cliente e Andrew "ultrapassou as barreiras e acabou em uma relação sexual".

Em 2007, os dois admitiram o caso de incesto e foram punidos. Os dois tinham sido descobertos na cama por um filho de 7 anos de Andrew. Ele contou o que vira para a mãe, que, por sua vez, denunciou o caso à polícia.

Andrew pegou quatro meses de cadeia, e Nicola recebeu pena de 18 meses de serviço comunitário.

Recaída
Um ano depois, Nicola se mudou para a casa de Andrew. Para a família, a jovem disse que se tratava de um namorado, sem revelar a identidade.

Natalie, irmã de Nicola, descobriu no celular desta, meses depois, fotos de sexo explícito do casal. Ao mostrar para a mãe as imagens, a mulher reconheceu Andrew.

O casal incestuoso foi detido em um flat em setembro do ano passado. Agentes apreenderam um laptop com muitas imagens de sexo explícito de Nicola e Andrew e cartas de amor entre os dois.

Pela retomada da relação proibida, Andrew foi condenado a dez meses de prisão. A filha recebeu pena de dois anos de detenção.

De acordo com o processo, Nicola abortou um bebê que esperava do pai.
Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs

Nota do 7Com News 
Perguntamos: Alguém aí ainda tem dúvidas de que estamos, literalmente, no fim do mundo? Sodoma e Gomorra são fichinha perto do que está diariamente acontecendo diante dos nossos olhos – nem sempre atentos aos cumprimentos das profecias. O pior de tudo é ler vários comentários deste tipo: “Que coisa absurda! As pessoas tem (sic) o direito de se amarem e fazerem sexo com quem quiserem, desde que sejam maiores e de comum acordo, sem violência ou constrangimento.” Ou seja, para este (infelizmente para a maioria): As pessoas têm o direito de roubar, caso estejam com fome e desprovidas de alimentos; as pessoas têm o direito de roubar do governo, sempre que a carga tributária for extorsiva; as pessoas têm o direito de atropelar (e matar) as outras, sempre que se excederem nas bebedeiras do sábado à noite; as pessoas têm o direito de matarem umas às outras, sempre que se sentirem ameaçadas, etc. etc. 



http://7comnews.blogspot.com

2 comentários:

  1. Devemos estar cada dia mais perto de Jesus, pois coisas como estas estão acontecendo a todo momento, mas nem todos chegam aos nossos ouvidos....
    Jesus está voltando, e devemos nos preparar pois ninguém sabe o dia nem a hora desse maravilhoso acontecimentoOoo......

    ResponderExcluir
  2. absurdamente absurdo...fim do mundo mesmo...

    ResponderExcluir